Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Help me !!..quero ser royal tambem...

Ok..ok..vou explicar porque quero ser royal, aka princess tambem.., dois pontos, paragrafo...Quero ser royal porque me parece..estar me parecendo que o mundo eh seu!! Ok..vou explicar...nao quero ser DONA DO MUNDO...quero que o MUNDO SEJA MEU ! Se eu fosse royal..aka princess a coisa eh assim..bom, eh assim que no mundo deles rola:  Se voce esrpirrar, tirarem foto e voce tah feia : processa! Se voce esta na gym..a malha tah torta, tah feia...processa, se quiser..ate a academia inteira!! Se por um acaso voce foi ao supermercado ( ok, princesa, realeza nao vai..mas realeza moderna VAI !!) e "sem querer" o paparazzi tirou foto do seu cereal favorito e voce nao gostou da foto : processa eles , se quiser...estou soh sugerindo..processa o cereal tambem !! Se voce saiu com seu uauau, seu doggy real de estimacao..ele fez as bobagens dele na calcada e tiraram foto dele/a agachados : PROCESSA a rua inteira, assim facilita a vida de todos !! Agora...se voce do nada, num dia lazy qualquer..na praia..na pool.. on vacation..resolver ficar nua..yes, topless pra mim eh NUA e o MUNDO inteiro dos paparazzi resolveram tirar sua foto e voce como quem nada quer..achou que ficou feia..magrinha..nao processa nao. Manda TODO mundo retirar as fotos da camara, queimarem..apagar todo photoshop possivel..condena as revistas e os jornais..xinga e critique quem voce quiser, melhor..fura os olhos de todo mundo!! Why ? Porque voce eh princesa, voce nao eh dona do mundo..O MUNDO EH SEU ! That's why..como quem nao quer nada..eu queria ser princesa..eu queria ser da realeza.
Soh por isso.

Nenhum comentário: