Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Come and get it !!! Lunch!


Pra comecar nao existe nada neste mundo mais simples, facil, gostoso (bom, eu adoro), e rapido, do que preparar uma salada. Meu lunch, as vezes dinner (husband aceita, adora e degusta com amor que mais eu quero??), predileto. Sou apaixonada ( por muitas coisas) por atum. Sim, aquela velha latinha, pequena e super facil de abrir...mas que e gostoso...e! Mas nao pensem que minha salada e bobinha nao...simplinha...nao. Porque nao e. Coloco tudo (frozen, claro, so abrir o pacote e esquentar..., so what??), ervilha, cenoura, vagem, milho, brocoli, cogumelo, alface (amo), you name it, e claro: meu atum! misturo tudo com sal, pimenta, azeite e molhos...sim muitos molhos...And that's it!!!! Minha salada.Parece que engorda so porque esta repleta de delicias..? mas nao. Quer ver : faco um prato gigante e dugusto ate o fim, mas claro regado a um ou dois or 3 calices de vinho...porque de masoquista, tenho NADA!!!!

Nenhum comentário: