Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Help!!! Socorro !!! laranja nooooo !!!!!!!!!!!!!!


Que mulher nunca deu uma de personal hairdresser levante as maos !! Me, eu ! Bom, aqui entao e uma questao de pura sobrevivencia...a manicure(esmaltes...outra estoria e capitulo a parte.!) custa $15, o pezinho (que ninquem ve por causa das botas, $20 !) help!!, que louca paga isso??? Bom, tem sempre uma doidinha solta por ai...Enfim, voltando ao meu assunto principal : hair!! Estava mais que na hora de retocar minhas mechas...conheco todas as marcas e cores imaginaveis, mas mesmo assim passei horas emfrente daquele imenso arsenal..: louro claro, escuro, medio, meio medio, meio claro, meio escuro ,to tonta: chega! ja entendi, primeiro mundo da nisso. Escolhi o meu, louro mais pro claro, e fui me embora.... Me preparei, me organizei e ataquei de cabeleireira...tudo bem, ja estou acostumada, so nao tava familiar com a qualidade da agua que hoje culpo como a unica responsavel pelo meu colorido angelical : laranja, orange !!! sim, o desespero tomou conta de mim, gritei, xinquei e coloquei toda a culpa neste mundo cruel. Para, stop! Parei...repensei..e questionei...e se eu fosse novamente ao drugstore...e com calma do it all over again !!??? Hoje a vida me sorri. Life IS good, e minhas madeixas louras tbm!

Nenhum comentário: