Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pao , leite, coffee ,juice, manteiga...checklist !

Bom, e publico e notorio a loucura que e um supermercado fora! !E ca entre nos, quem resiste tamanha tentacao, you tell me!!!?? A variedade e doida, de doer os olhos e o bolso...to exagerando, nem tanto. Mas ja experimentei 3 variacoes deles , cada qual com seu charme, tamanho, variedade e $$$$$, sim, preco!! O chique , aqui perto de casa oferece o luxo de vc fazer suas compras solo, ninquem na periferia, sera eu a unica louca que se alimenta neste pais??!!  Passiei sozinha como se fosse meu mall predileto..mas qual pao vou levar? preto? branco? italiano? integral talvez...frances, alemao, grego...e...ah ha americano! Optei pelo mais simples e o menos caro, o velho pao integral de forma americano ,  uma maravilha!!! Depois do pao: o leite, e agora? integral?  soja? cabra,? half n half? Homogeneizado. Pronto assim ta mais simples...ufa ! cansei!! Pequei minha lista e me mandei...uma ginastica mental sem fim, amanha vou voltar...falta frutas, suco, cafe, manteiga.............

2 comentários:

Lu Nunes de Siqueira disse...

E essas cores todas ? Maravilhosas essas fotos ! Cores e sabores no aconchego de um friozinho! hummmm delicia!-:) bjss

Pauline disse...

eu diria mais engordativo que convidativo...mas tudo bem, ta valendo.!!!!!